sábado, 3 de março de 2012

Adeus

Eu queria que te amar fosse fácil.. Quanto respirar!
Mas você não liga nem para as flores que eu trago...
Eu queria que tudo fosse simples...
Como uma linha reta no fim... Desenhada numa folha de papel...
Mas se a nossa história fosse assim, não teria graça...
O bom da vida é ser feliz... E eu espero que faça!
Você diz que não me ama
Você diz que não me quer mais
Você diz que não vive
E eu não procuro mais..
Você diz que sou perfeito
Você diz que não me odeia mais
Você diz que é pra sempre
E eu, não acredito mais...


Letra: "Adeus" 
Autoria: Dinho Santos e Arnon Díaz

2 comentários:

  1. Dinho,
    meu poema Mude foi indiretamente publicado aqui.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.
    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks e à venda nas maiores livrarias.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

    Flores e estrelas...

    E parabéns por ser Professor!
    Escrevi uma homenagem aos professores. Se puder, veja no blog.

    ResponderExcluir